Páginas


15/08/2013

Dicas de musicas-Diamonds

Diamonds é uma musica da cantora Rihanna,foi escrita por:Stargate e Benny Blanco.Foi lançada no dia 27 de setembro de 2012,Vou mostrar a musica português.


  Diamantes
Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante

Encontre a luz no belo mar
Eu escolho ser feliz
Você e eu, você e eu
Somos como diamantes no céu

Você é uma estrela cadente, eu vejo
Uma visão de êxtase
Quando você me segura, sinto-me viva
Somos como diamantes no céu

Eu logo soube que nos tornaríamos um só
Oh, bem no começo
À primeira vista eu senti a energia dos raios do sol
Vi a vida dentro dos seus olhos

Então brilhe intensamente, esta noite, você e eu
Somos belos como diamantes no céu
Olho no olho, tão viva
Somos belos como diamantes no céu

Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante
Somos belos como diamantes no céu

Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante
Somos belos como diamantes no céu

Palmas para cima em direção ao universo
Enquanto nós, brilho da lua e ecstasy
Sinta o calor, nunca morreremos
Somos como diamantes no céu

Você é uma estrela cadente, eu vejo
Uma visão de êxtase
Quando você me segura, sinto-me viva
Somos como diamantes no céu

À primeira vista eu senti a energia dos raios do sol
Vi a vida dentro dos seus olhos

Então brilhe intensamente, esta noite, você e eu
Somos belos como diamantes no céu
Olho no olho, tão viva
Somos belos como diamantes no céu

Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante
Somos belos como diamantes no céu

Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante
Somos belos como diamantes no céu

Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante
Somos belos como diamantes no céu

Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante

Então brilhe intensamente, esta noite, você e eu
Somos belos como diamantes no céu
Olho no olho, tão viva
Somos belos como diamantes no céu

Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Obs:Não pude baixar o clipe da musica.
Ass:Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário