Páginas


04/08/2013

Artista do dia-Linkin Park

Linkin Park é uma banda de rock foi formada em 1996,nos Estados Unidos,Califórnia.Seus integrantes atuais são:Chester Bennington, Rob Bourdon, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn, Mike Shinoda.
A banda tem como estilos musicais:Rock alternativo,Metal, Rap Rock, Rock,Alternativo, Hard Rock.   Linkin Park já ganhou dois Grammy Awards.
Agora pra vocês um trecho da musica Valentine's Day, um dos maiores sucessos da banda.


Todo meu interior se transformou lentamente em cinzas
E elas foram sopradas enquanto eu desmaiava, friamente
Um vento negro as levou embora, para longe da vista
E segurou a escuridão pelo dia todo, naquela noite

E as nuvens acima se movem para perto
Parecendo tão descontentes
Mas o cruel vento continua soprando, soprando

Eu costumava ser minha própria proteção, mas agora não
Porque meus passos perderam a direção, de alguma maneira
Um vento negro te levou embora, para longe da vista
E segurou a escuridão pelo dia todo, naquela noite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário