Páginas


02/08/2013

Artista do dia-Evanescence

Evanescence é uma banda americana  de rock formada em 1995 na cidade de Little Rock.Atualmente a banda é composta por:Amy Lee,Terry Balsamo,Tim McCord,Will Hunt,Troy McLawhorn.
Um dos prêmios que a banda venceu foi com a canção,Bring Me to Life foi o de Canção de Rock Favorita,a banda sempre nos faz chorar com suas letras românticas, uma das musicas que é considerada pelo publico uma das mais românticas e melancólicas  é My Immortal vou mostras um  trecho da musica:
Essas feridas parecem não querer cicatrizar
Essa dor é muito real
Há muita coisa que o tempo não pode apagar
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim
Como vocês podem ver as letras das suas canções são muito tocantes,Amy Lee fez uma declaração falando que a banda é do estilo rock.
  Espero que vocês gostem!   
Ass:Raquel                                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário