Páginas


06/08/2013

Artista do dia-Avril Lavigne

Avril Ramona Lavigne,nasceu 27 de setembro de 1984 no Canadá,ela é um grande sucesso e atualmente é casada atualmente com Chad Kroeger que é vocalista da banda Nickelback.Uma das suas musicas de maior sucesso são:Complicated, Girlfriend,What The Hell,I'm With You, Alice e etc.
Agora vamos ver uns trechos da música When You're Gone:
                                                                                                                                                                          Nós fomos feitos um para o outro
Para ficarmos juntos para sempre
Eu sei que fomos
Sim, sim
Eu só quero que você saiba
Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma
Mal posso respirar
Eu preciso saber que você está aqui comigo
yeah

Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto a sua falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário